Breaking News
recent

Partículas de Deus

Preciosidade de valor inestimável constituída uma a uma, cada qual com a sua particularidade e ao mesmo tempo semelhantes à imagem de seu Criador, ou seja, bilhões de partículas de Deus divididas para explorar um mundo de conhecimentos.
Cada partícula é única e cada uma fora criada para a realização de um grande feito, como descobrir, interpretar e difundir, tal capacidade foi distribuída conforme Deus extraía de si partículas para criação humana.
Em cada partícula continha qualidades e limitações, as qualidades tornaram os seres únicos e atraentes, as limitações impuseram desafios pelos quais sofremos por tê-los que enfrentar, por sermos indivíduos únicos necessitamos de outros indivíduos que tenham qualidades e habilidades para suprir as limitações que não sabemos como superar.
Toda partícula tem potencialidades que despertam conforme a vivência, algumas nascem para liderar e outras para colaborar com a liderança em prol de um objetivo, fazer acontecer, a necessidade de unir os homens é necessária, pois o caminho escolhido o leva a independência, a qual o distancia da liberdade, ou seja, o bem material acima de uma boa convivência social.
No intuito de manter todas as partículas em plena comunhão, Deus criou a fé, extraída de seu coração e lançada ao vento para que todos absorvessem dessa essência conforme as gerações avançavam no tempo. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.