Breaking News
recent

Adote um Bichinho da PEA

Bom, meu amigo Toquinho já disse que estamos tristes, pois aguardamos uma família há mais de 6 meses. Eu também sou sou jovem, pequenino (6Kg), brincalhão, dócil, carinhoso, manso e companheiro. Já estou vermifugado e esterilizado. Fui resgatado debaixo de chuva, no meio do canteiro central da Marginal Tietê. Estava faminto assustado e com ferimentos pelo corpo. Sou um cachorrinho muito especial, meu queixinho é para frente e meu pescoçinho meio tortinho, daí veio o meu nome Tinho! Meus tios dizem que tudo isso é um charme, e o mais importante é que isso não me afeta em nada. Me divirto muito e sou super carinhoso!
Se você quiser um companheiro pequeninho, acho que posso levar muita alegria para sua casa. Só preciso de um cantinho, carinho e comida!
Se você não puder adotar, por favor, ajude-nos a divulgar!
Precisamos encontrar lares para essas carinhas lindas.
Só assim poderemos ajudar outros bichinhos necessitados.
Todos esses bichinhos foram resgatados das ruas
e estão à procura de uma nova família.
Se você tem muito amor para dar e
quer um bichinho para fazer parte da família,
veja essas carinhas abaixo.
Certamente você irá se apaixonar por um.
www.pea.org.br/bicho

Um comentário:

Unknown disse...

Boa TArde Thiago....

Passei pra visitar seu blog..

muito interessante e importante as mensagens...

Abraço

Samuel

Tecnologia do Blogger.